To make sure your calendar, event reminders, and other features are always
correct, please tell us your time zone (and other details) using the
drop-down menus below:
Set Date/Time format:
In 12 Hour format the hours will be displayed as 1 through 12 with “a.m.” and “p.m.”
displayed after the time (ex. 1:00p.m.). In 24 hour format the hours will be displayed as 00 through 23 (ex. 13:00).
You can always change your time zone by going to your Account Settings.
Use the dropdown menu to view the events in another time zone. The primary time zone will be displayed in parentheses.
Use the dropdown menu to view the events in another time zone. The primary time zone will be displayed in parentheses.
Check the items that you want displayed. Uncheck all to hide the section.
Calendars
Files
Addresses
To Dos
Discussions
Photos
Bookmarks
The “Switch Navigator” button will no longer be available after February 14, 2017.
Please learn more about how to use the new Navigator by clicking this link.
Caminhado Com o Mestre
O livro Dessa maneira Falava Paramahansa Yogananda conta algumas conversas pessoais desse artista com seus discípulos. Ao lê-lo, uma percepção de profunda desenvoltura recomenda que estamos caminhando ao lado do Artista, perguntando as negócios que gostaríamos de saber. Conheça sete histórias, ou falas inspiradoras, breves e profundas, em que o artista índico responde de maneira humorada e doce aos discípulos sedentos pela sua comedimento.
AMOR PÚBLICO
– Por que Deus nos deu famílias se Ele não pretende que nosso amor pelos parentes seja maior que o amor que sentimos pelas outras indivíduos? – perguntou um aulista.
– Ao nos colocar em famílias, Deus nos oferece uma chance para vencer o egoísmo e ter mais facilidade em julgar nos mais – respondeu o Artista. – Por meio das amizades, Ele nos oferece uma maneira de aumentar também mais nossas simpatias. Mesmo isto não e ́ o fim ; devemos seguir a desabafar nosso amor até que se torne divino, abrangendo todos os pessoas, em toda parte. De outra forma, como poderemos alcanç ar a elemento com Deus, o Estirpe de todos?
DEFEITOS ALHEIOS
“Não se preocupe com os defeitos alheios”, disse o Artista. “Use o correnteza da comedimento para preservar brilhantes e imaculados os aposentos de sua mente. A partir de seu malogro, as outras indivíduos se sentirão inspiradas a realizar a higienização de suas benefício ́prias casas.”
A CURA REGULAR
No momento em que uma aulista adoeceu, Paramahansaji aconselhou-a a buscar um médico. Perguntou-lhe um escolar: – Artista, por que o dono não a curou? – Aqueles que receberam de Deus o quantidade de recuperar apenas o utilizam no momento em que Ele dessa maneira o determina – respondeu o Conselheiro. – O Dono sabe que algumas vezes o paciência é preciso para Seus filhos. As indivíduos que desejam curas divinas deveriam estar dispostas a viver de acordo com as leis de Deus. A cura regular não é possível se a indivíduo continua cometendo os mesmos equívocos, dessa maneira convidando a enfermidade a voltar. A sincera cura efetua-se somente por meio da percepção alegórico – ele prosseguiu. A indelicadeza do homem sobre sua sincera classe, a caridade, é a pleito crucial de todos os mais males: físicos, materiais e mentais.
DEUS-PAI É O CAPITAL QUE SUSTENTA A OBRA
Explicando a Terno a um grupo de discípulos, o Artista utilizou a posterior similitude:
– Podemos expressar que Deus-Pai, que há no fracassado sem vibrações, para além dos fenômenos, é o Capital, que “sustenta” a obra. O Filho, a Percepção Crística genial que permeia o universo, é a Gerência. E o Dom Benevolente, o divino quantidade vibratório impercebível que imagina todas as formas no infinito, é a Mão-de-Obra.
NOSSAS REAIS NECESSIDADES
– Artista, o dono nos ensinou a não discursar por itens, porém querer somente que Deus Se revele a nós. De modo algum deveríamos Lhe exigir para prover uma urgência singularidades? – perguntou um escolar. – Não é errado expressar ao Dono que desejaremos uma coisa – respondeu Paramahansaji – no entanto demonstramos fé bastante maior no momento em que dizemos apenas: “ Estirpe Celestial, sei que Tu prevês todas as minhas necessidades. Sustenta-me de acordo com a Tua desejo.” Se, por exemplo, um homem inquieto por ter um automóvel orar com muito intensidade, ele o receberá. Porém ter um automóvel talvez não seja a melhor coisa para ele. Às vezes o Dono nos nega pequenos desejos visto que deseja conceder-nos dádivas maiores. E acrescentou: Confie mais em Deus. Acredite que Aquele que o criou há de sustentá-lo.
DOR ONÍRICA
– A vida e ́ um grande sonho de Deus – dizia o Artista. – Se e ́ somente um sonho, por que a dor e ́ ta ̃o tangível? – indagou um aulista.
– Uma cabeça oní rica batendo em oposição a uma taipa oní rica imagina uma dor oní rica – res- pondeu Paramahansaji. – Quem sonha não cheira o cara ́ ter enganoso do sonho até que coincidente. De forma similar, a indivíduo não cheira a classe ilusó bulha do sonho co ́smico da criação até que desperte em Deus.
DIAMANTE RECOBERTO
– E ́ belo julgar que Deus adora da mesma maneira a todos nós – disse um hóspede –, porém parece desarrazoado que Ele se preço tanto com um culpado quanto com um benevolente.
– Casualmente um diamante perde o valor visto que esta ́ recamado de caulino? – replicou o Artista. – Deus vê a beleza imutável de nossas almas. Ele sabe que não somos nossos equívocos.
Attach this document to an event, task, or address
You can attach a link to this document to an event in your Calendar, a task in your To Do list or an Address. Check the boxes below for the data you want to
bring into the event’s or task’s description, and then click “Select text to copy” to have the next event or task you create or edit have the document text and link.